sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Amigas


Amigas...
Ontem na missa da formatura da minha irmã chorei! Novidade... rsrsrs
Mas chorei pela saudade que bateu, das lembranças que tive do que tempo que as minhas amigas do colégio estavam comigo durante toda a semana!
Tempo bom, das bagunças no shopping, na hora do almoço, das piadas... Jani sempre com dor na barriga de tanto rir... Mari Rodrigues sempre com vergonha de tudo, falou mais alto ela saia de perto, nunca chamar a atenção do povo do shopping, e dizer que ia ao banheiro? uhauhauaha NEVER!
Mila sempre com brigadeiros que juro que tinha droga dentro! Era um vício consumir o brigadeiro de Tia Rita! Mari Marques era pra pagar os micos mais loucos... e em público, sala de aula é pouco, era pro colégio I-N-T-E-I-R-O...
Bela só nas farras... Bêbela! Fabíola e Camila da Família, mas conta são amigas mesmo. Hirana e Manu não estudaram comigo mas sempre estiveram apoiando meus estudos, agradeço a todas pelo carinho e pelas sinceras amizades!
Amo vocês amigas!

Um comentário:

Mari Marques disse...

ué mas o mico so presta assim: pro colegio inteiro!rsrsrs
Não gosto de ir ao colegio, sinto que estou velha, que o tempo não volta mais, nem as lembranças, só me restam as saudades...
Que bom saber que soubemos cultivar nosso elo de amizade!
amo tu
mari