segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CARNAVAL


Carnaval em casa? Não por opção minha!

Queria tá em Lucena... porquê? Nem te conto!

Queria ter tomado Sol, aproveitado a vida! Não ver ela passando e sim caminhar junto com ela!

Afinal... de que adianta toda energia contida dentro de mim?

Quero extravazar!

Graças a Deus minhas amigas me entendem nisso!

A louca da Mari então né?

Vamo buscar Dalila amiga!!!

Triste por está em casa... mas acabo sempre escutando...

"Ah, pra que chorar... se a vida é um carnaval.. e as tristezas se vão cantando!"

3 comentários:

Unknown disse...

Ow kaka é fogo mermooo
fiquei morta de vontade de estar com vc EM QUALQUER lugar...
que carnaval chocho heim amiga?
pelo menos as previas deram um gazinho né?
amo tu
vamos buscar Dalila hjjjj
:D

Unknown disse...

eiii n sei pq apareceu marcelo mulher mas sou eu: MARIII
:D

Mariana Dore disse...

Capim cubanooooo uahuahuaua
Tbm passei o carnaval sem viajar.. ano que vem eu desconto uahuahua
=*

;D