quarta-feira, 11 de março de 2009

Da minha vida, cuido eu, ok?




Cansada de me sentir cercada por pessoas que só fazem me julgar... tirar o papel de culpadas delas e se fazer de vítima.


Faço de tudo pra tentar agradar, levo sempre uma reclamação... talvez se eu fizesse tudo de jeito que quisesse, do meu modo, com a minha cara... fosse mais feliz. Mas aí vem a cobrança de que faça o que eu digo e não o que eu faço. Aí passo a ser culpada! É que as pessoas esquecem que quando apontamos UM dedo pra alguém todos os outros estão virados pra nós! Julgam, criticam e não pode fazer melhor... então calem a boca. É isso que deveríamos fazer quando não temos nada de construtivo pra falar.


Vou fazer tudo que tiver afim? Sim!

Do meu jeito? Sim!

Quando eu quiser? Sim!

Como eu quiser? Sim!


Brincando de contente:

O bom é que quando falam de mim provam que estou me destacando... os amigos falam bem... os outros tem inveja... Eu sou um sucesso mesmo!

Amo vocês amigas! Falo bem estou contribuindo para seus sucessos!







3 comentários:

Mari Marques disse...

Meninaaaa adorei o dedão!
e adorei o post!
morram de inveja 3 mundo.
deverias concluir assim!
amo tu kaka
:D

Kalinne Arcoverde disse...

Era mesmo nera?
Hoje já falei pra Oncinha que era um mulher do terceiro milênio!
Amo vc Mari

Mariana Dore disse...

Audiência Kaka... é audiência! auhauhua
Muito sucesso p vc... a inveja dos outros, forra o chão que vc pisa!
=*

;D