quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cuidado com o que você deseja...




"Eu quis chorar por amor


Pular de alegria.


Logo depois


Sentir arrepios de perda e dor


e corar diante dele sem roupa


Eu quis morrer de sede


De fome soluçar


De raiva eu quis tremer


E de cansaço mais amor


Gritei por mais vida


Mais qualquer coisa


Mais feridas


Mais desculpas


Berrei ingratidão


Supliquei por mais problemas


Pedi mais poesias


Amaldiçoei a minha história


eu não sabia quem era ele


e agora que sei


eu só quero descansar!"

Ultimamente estou desejando muitas coisas, esperando mesmo que elas aconteçam, desejo só coisas boas, pois quando se deseja algo por completo ele sempre vem pra você!
Deseje mas deseje de corpo, alma e coração, não se pode conseguir algo sem determinação!

Beijos

Kalinne Arcoverde

Um comentário:

Mari Marques disse...

e eu na torcida amiga!
:D