segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Medo


"Medo...
... é um bicho peludo que faz a gente querer fechar os olhos e se esconder, mas quando a gente conversa arrisca e conversa com ele, a gente descobre que a cara dele não é tão feia assim!"




Desejando profundamente conversar com meu medo!!!
Porque a dúvida e ele estão presente na maior parte dos meus pensamentos...
Espero que isso passe... de preferência logo!
Acho que é mais uma coisa da minha cabeça!

Lado Poliana: Esse medo faz amadurecer diante de novas situações colocada pela vida. Deus vai me mostrar o melhor...Confioo!

Um comentário:

Mari Marques disse...

Medo é bom sentir kaka
mostra q somos humanos, q não somos egocentricos e hiper seguros.
Afinal, segurança demais tb não é bom.
Joga fora os sentimentos.
Tenha medo sim, mas acredite em vc sempre, ele vai embora rapidinho pode crê!
:D