quinta-feira, 10 de março de 2011

O ano começa agora?


Sabe aquela sensação de cansaço que sempre nos dá perto do fim do ano... estou me sentindo meio assim: esgotada. Estou precisando de alguma coisa que me sacuda tipo: "Menina, se liga que só passou o carnaval! Ainda tem nove meses pela frente!" É tem nove meses. Um tempo ideal para uma gestação e nascimento de novas idéias, novos planos e novas conquistas. Estou cheia de obstáculos, eles parecem ter 5x a minha altura e não ter nada como apoio para eu começar minha subida...
Queria eu ser mais razão que emoção mas dizem que isso é ruim, pois sofrer faz parte né?
Meus sonhos são cada vez mais reais e cotidianos, parece que tudo que vivo está lá me perseguindo. Todos aqueles que me fizeram mal também. Já não bastava na vida real, quero sonhos e não pesadelos. Eles deveriam me respeitar pelo menos nesse momento não era?! Ele é tão solitário e só meu =/
Hoje estou naqueles dias em que a saudade me acompanha desde o amanhecer. Talvez meu próximo post seja mais alegre: porque eu sou emoção.

Kalinne Arcoverde

Um comentário:

Mari Marques disse...

menina emoção, menina veneno.
Queria ser mais como vc, só emoção.
Paciencia amiga, êta virtude maravilhosa.
Vivo correndo atrás dela.
Vem pra maratona também!rs
:D