quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desculpas...


Às vezes sinto coisas que não queria sentir.
Penso coisas que não queria pensar.
Faço coisas que não queria fazer.
Digo coisas que não queria dizer.
Peço coisas que não quero pedir, ou não preciso.
Ofendo as pessoas que não queria ofender.
Digo que quero sem querer.
Peço desculpa pelo que não fiz, e pelo que fiz.
Às vezes erro muito e ninguém sabe por quê...
É porque sempre sinto dores... que ninguém ver... que ninguém sabe... nem imagina... Pois meu sorriso maquia o que sinto.
E ninguém tem que saber dessas dores, pois foram provocadas por pessoas que não merecem minhas lágrimas exposta ao mundo.
E essas feridas estão em mim. Não pertence a mais ninguém.
Eu que sinto, eu que choro por elas, faço isso só...
Por isso não quero que me entendam se eu errar.
Peço só que me desculpem, se os magoar.
Não quero criar feridas pelas quais VOCÊ tenha que chorar.

Kalinne Arcoverde

Esse é um dos textos que escrevi a algum tempo...
Achei e vou postá-los aqui!!
Beijos

2 comentários:

Mariana Dore disse...

oi kaka... to te seguindo =*

;D

Mari Marques disse...

eita parece a conversa de uma pesosa que eu conheci!

chuta isso q é macumba viu kaka?
:D