terça-feira, 16 de junho de 2009

Musiquinhaaa...


Coisas esotéricas me passam na cabeça.             
Vou logo dizendo antes que eu esqueça              
 Coisas bem malucas como         
Te amar, te amar, te amar 
 Sentimento louco, amor bem profundo,                 
 Acho que vou desligar-me desse mundo,            
 Antes que enlouqueça esse meu coração 
A minha cabeça está virada,               
Fico louco pela madrugada,                  
A procura de alguem um ombro pra chorar,          
Só por seu amor, seu amor, seu amor.              
Sentimento louco, amor bem profundo,                 
Acho que vou desligar-me desse mundo,   
Antes que enlouqueça esse meu coração.

Música de Hugo Pena e Gabriel

2 comentários:

Mari Marques disse...

amiga adorei essa foto do cantinho vc de faixa na cabeça!
e o desenho desse post tb , lindão?
hum...novo amor é?rsrsrs
ei amore gosteou da fronha?
bju
:D

Hermilaine disse...

Amiga,tem um selinho pra você lá no meu blog.Espero que goste.Beijinho pra você!!!