terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu mesma, comigo mesma e por mim mesma!


Pode até soar egoísmo... mas se eu não pensar em mim, cuidar de mim, fazer e ser quem quero, quem vai fazer isso no meu lugar?!
Acontece que na vida começamos sendo: a filha de fulano e fulana, ou a neta de sicrano! E assim seremos... até que um dia tornemos o nome que nos deram na certidão!
Estou querendo mesmo que um dia me torne Kalinne de Silveria Arcoverde... e não precisar de referências para alguém puder me respeitar.
Estou cheia de planos... só confesso estar meio desanimada para colocá-los em prática. Espero que o entusiasmo bata a minha porta!


Kalinne Arcoverde

2 comentários:

Anônimo disse...

Kaká tb passo por isso. Eu sou conhecida em forum de bayeux, no forum cirminal e cível como a neta, filha, sobrinha, entiada de fulano , cicrano. Carambaaaaaaaaaaa qdo vaum me conhecer por ELANE RAQUEL DO NASCIMEN|TO SOARES. Tem hora que nção me sinto ninguem e em outras horas me sinto que privilegiada or ter pessoas maravilhosas da minha familia sabe?
Vamos fazer nosso nome neh kaká?
aahauhauahauahu

adoroooooooooooo!!

Mari Marques disse...

força meninas, na áera de vcs pelo menos vcs são filha ou netas ou seja lá o que de alguém...na minha, eu n sou nada de ninguém...e só eu sei o que sofro por isso.
:/