quinta-feira, 15 de abril de 2010

O abraço


De todas as invenções do homem, a que mais tem sentido é o abraço. O abraço não tem jeito de um só aproveitar. Tudo quando é gente, no abraço, aproveita uma beiradinha.

Quando você tá danado de saudades, o abraço de alguém te alivia. Quando você tá danado de raiva, vem um e te abraça e você fica até sem graça de continuar com raiva.

Se você tá feliz e abraça alguém, esse alguém pega um pouquinho da sua alegria. Se alguém tá doente, quando você abraça ele, ele começa a melhorar e você melhora junto também.

Muita gente importante e letrada já tentou de um jeito e de outro saber porque que é que o abraço tem tanta tecnologia, mas ninguém ainda descobriu. Mas eu sei. Foi um espírito bom de Deus que me contou e eu vou contar pra vocês o que ele me falou:

O abraço é bom por causa do coração. Quando você abraça alguém, faz massagem no coração e o coração do outro é massageado também. Mas não é só isso, não. Aqui tá a chave do maior segredo de tudo: é que quando abraçamos alguém, nós todos ficamos é com dois corações no peito!



Esse post é dedicado a Alisson que hoje me fez super feliz com uma linda mensagem! Adooro

Nenhum comentário: